BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

sábado, 10 de março de 2012

Rodeio Internacional de Vacaria!

Confira também as lindas fotos do show no http://www.chasquedoconhaque.com.br/

Valeu, pessoal!
Grande abraço, Marianita.

Um comentário:

  1. Buenas, aqui quem voz fala é um Missioneio de Santo Ângelo que viu "ao vivo" esta linda prenda tocar sua gaita com galhardia. Parabéns e muito obrigado por encher meus ouvidos e coração com a mais pura música gaúcha. Continue assim como eu a levar as tradições Missineiras sempre vivas para todo sempre. De-lhe Gaita!!!

    ResponderExcluir