BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigo Virtual

Gostaria de fazer um agradecimento especial a um amigo virtual, o Heitor Fagundes. Ele tem me dado um costado com dicas de configurações, informações, ajuda com o meu recente blog.
Não conheço o Heitor pessoalmente, mas a internet - essa ferramente de comunicação maravilhosa - e a admiração que ele tem pelo trabalho do meu pai e de minha família fez com que nos tornassemos amigos virtuais.
O Heitor além de dentista na grande Porto Alegre, é baterista. Abaixo vai o blog dele:
http://heitorfagundesbatera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário