BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quinta-feira, 31 de março de 2011

Letra

Atendendo a pedidos estou colocando aqui no blog a letra da música "Pra os Nossos Pais".
Por favor, continuem ajudando com o conteúdo do blog, sugerindo o que querem ver ou ler aqui!
marianitaortaca@hotmail.com

Um abraço!!!!!

PRA OS NOSSOS PAIS
Letra: Nenito Sarturi
Música: Leonardo Sarturi e Marianita Ortaça
Aos nossos pais o que dizer agora
Parece um sonho que chegou a hora
De expressar a nossa gratidão
Pois as palavras apesar do estudo
Não são capazes de dizerem tudo
O que guardamos junto ao coração.

Por isso mãe, hoje quero beijar-te
Por isso pai, hoje quero abraçar-te
Com toda força que me resta ainda
Com meu olhar vou sussurrar baixinho
Agradecendo por todo carinho
Por esse amor, por toda minha vida.

Pai!!! Mãe!!!
Quero dizer que eu os amo tanto!
Por quantas vezes segurei meu pranto
Mas este canto eu não seguro mais.
Mãe... Pai...
Minhas palavras passarão com o tempo
Mas essa imagem do meu pensamento
Tenham certeza, não se irá jamais.

Lembro lições que aprendi em casa
Que me fizeram bater minhas asas
Abrindo atalhos para o meu saber.
Idas e vindas ao longo dos anos
Tempo de sonhos, de lutas e planos
Que ainda hoje me fazem crescer.

Lembro também de tantos sacrifícios
Pra me livrar das ilusões e vícios
Me ensinar os caminhos do bem.
Lembro de tantas renuncias na vida
Pra me amparar me dando guarida
Pra que eu viesse um dia a ser alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário