BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amigos da família Ortiz!

No dia 29.06.11, depois de participar do Jornal do Almoço (Santa Rosa), fomos até a cidade de Três Passos para o Alberto realizar uma consulta de acompanhamento com o Dr. José Ortiz, neurocirurgião.
Já na chegada, fomos recebidos pela simpatia da mãe do Dr. Ortiz, a Linda, que nos convidou para um café tipicamente árabe na casa da família.
Para quem não sabe, o Dr. Ortiz foi o médico que fez a cirurgia de emergência no Beto, no dia que ele se acidentou, a pouco mais que seis anos. 
Na ocasião da minha formatura tivemos a felicidade de conhecer toda família dele (as belas irmãs e mãe), exceto seu pai que não pode estar presente. 
Quero compartilhar com vocês as fotos desses momentos agradáveis que passamos com a Linda e o Dr. Ortiz, pessoas que apreciamos cada dia mais. 




********************
Essa é de minha formatura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário