BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AGENDA DE SHOWS PEDRO ORTAÇA

Oi Pessoal, conforme solicitado estou divulgando aqui a agenda de Shows para os próximos meses. Conforme mais shows forem sendo fechados, vou acrescentando aqui!!!
Um grande abraço...

Dia 29 de abril em Eugênio de Castro RS
MAIO:

Dia 06 de maio  na cidade Gaúcha no Paraná

Dia 07 de maio em Toledo no Paraná

Dia 14 de maio de 2011 Mostra da Arte Missioneira-São Luiz Gonzaga RS

Dia 17 de maio Show na Base Aérea de Santa Maria (Aniversário de Santa Maria) RS
                                                                         
Dia 27 de maio no Carijó em Palmeira das Missões
JUNHO:
Turnê no Mato Grosso
JULHO:
 Dia 23 de julho de 2011 em Itaqui -CTG Rincão da Cruz,24:00  (Promoção RBS e CTG)

 Dia 24 de julho de 2011 em Uruguaiana-Festa dos Motoristas-14:00 (Promoção Motoristas Internacional e
RBS) 

SEMANA FARROUPILHA:                                              
Dia 09 de setembro em Caxias do Sul 
                                                                                                                                          
Dia 13 de setembro em São Borja

Dia 14 de setembro em Sapucaia do Sul     
                                                                        
Dia 15 de setembro em Cachoeirinha 

Dia 16 de setembro em Xangri Lá 

Dia 17 de setembro em Canoas

Dia 18 de setembro em Erechim

Dia 19 de setembro em Anta Gorda

Um comentário: