BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um super cão para doar!

Olá amigos...
Nossa cachorrinha "Princesa" ganhou filhotinhos a pouco mais de um mês. Eles estão lindos, gordinhos, dóceis e saudáveis. Ao todo foram 5 filhotes do sexo masculino.
Estão prontos para serem doados. Ainda temos UM cachorrinho para doar...
A raça deles é uma mistura, portanto, indefinida.
Aqui na nossa casa, temos dois cachorros de raça indefinidade, adoramos eles e vamos ficar com mais dois (dessa nova geração)...
Característica de raça indefinida:
São cães extremamente companheiros, dóceis, fiéis e engraçados. Em sua maioria, são corajosos e de forte personalidade, a companhia perfeita para quem quer se divertir com seu melhor amigo!

Faceiro e sapeca!
                                            Valente e atento, um verdadeiro cão de guarda!
Um abraço!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário