BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

sexta-feira, 6 de maio de 2011

XIV Mostra da Arte Missioneira – PROGRAMAÇÃO

Boa noite leitores do blog...

Hoje, 06 de maio Pedro Ortaça está cantando em Cidade Gaúcha e amanhã em Toledo, ambas no paraná.

Eu não fui dessa vez, por motivo especial que vou contar a vcs na próxima postagem!

Bom, mas no próximo final de semana estaremos realizando show na Mostra da Arte Missioneira em São Luiz Gonzaga. Esperamos vcs lá, dia 14 de maio (sábado)..


Um super beijo e um ótimo final de semana...e um carinho especial a TODAS AS MÃES do Brasil...em especial a minha mãe Rose e minha avó Eloí!

XIV Mostra da Arte Missioneira – PROGRAMAÇÃO

 

Música missioneira e latino-americana engrandecerá XIV Mostra da Arte

A XIV Mostra da Arte Missioneira, que ocorrerá de 12 a 15 de maio, terá vasta programação. Dentre as atividades, a música missioneira e latino-americana marcará o evento. O presidente da Comissão Artístico-Cultural, Jorge Ênio Pinto dos Santos, em trabalho conjunto com o vice-prefeito Mário Meira, Ney Malgarim, com a coordenadora da Mostra Guiomar dos Santos e com a presidente do evento, vereadora Eni Malgarim, Chico e Zélia Marques e Afonso, revela que o público será contemplado com várias apresentações. Ele comentou que haverá show de Pedro Ortaça, Dante Ramon Ledesma, Miguel Marques, Laura Guarany, Patrício Maicá, Ângelo Franco, Nenê Guedes, Jorge Guedes e Nenito Sarturi, além da participação do Coral Canto Livre de São Luiz Gonzaga. Também haverá manifestações de jovens artistas e de estudantes na Mostra Jovem. Segundo Jorge Ênio, a Comissão ainda está em tratativas com artistas paraguaios que se apresentam com harpas. Todos os shows, que ocorrerão na quinta-feira (12), sexta-feira (13) e no sábado (14), iniciarão às 21h, na Praça Cícero Cavalheiro “Haverá um lonão e os interessados poderão prestigiar os artistas, gratuitamente”, explicou. O presidente da Comissão afirma que a Mostra vem preencher uma lacuna cultural que ficou parada no tempo e hoje volta para divulgar todo tipo de arte que se produz nas Missões. Ele declarou que além da valorização dos músicos locais, que serão conhecidos pelos brasileiros e por visitantes de outros países do Mercosul, novos talentos também terão oportunidade de troca e de aprendizado na arte. “É difícil realizarmos o programa de shows devido ao expressivo número de músicos adultos e jovens de alta qualidade que temos na missioneira”, completou.
Weruska Forgirini – Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores

Fonte: http://mostradaartemissioneira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário