BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA

Olá amigos!!!
Estou montando meu CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA em São Luiz Gonzaga...
Vou atender adultos, adolescentes e crianças, estou muito feliz...é um processo muito legal esse de organizar tudo...decoração, o design (que está abaixo)...Mas não é rápido, são muitos detalhes para cuidar, afinal, quero tudo certinho para receber meus pacientes em um lugar bem aconchegante e a minha cara, por isso, acho que ainda vou demorar uns 15  dias para que as coisas estejam finalmente nos conformes!!!
E provavelmente na semana que vem começo minha Pós-graduação em PSICOLOGIA CLINICA...
Quero dividir essa alegria com vocês....
                      

Um super beijo...

2 comentários:

  1. Meus parabéns, tenha muito sucesso no seu novo consultório :) Eu vi a apresentação de você e sua familia sábado na cícero, muito lindo, emocionou todos que estavam no evento

    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo ótimo e com voce?
    Os animais são espertos, aqui já tem bichinhos demais, demos os filhotes da gata, mas ela continua a vir aqui, temos praticamente 4 filhos, contando com meu gato e os dois cachorros.
    Muito obrigada por sua visita e seu comentário, beijos

    ResponderExcluir