BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AGENDA PEDRO ORTAÇA agosto/setembro

Olá amigos,
atendendo a pedidos estou postando aqui a agenda de shows dos meses de agosto e setembro.
Um abraço a todos.

Marianita

AGENDA:
Dia 11 de agosto de 2011 em Veranópolis - RS;
Dia 19 de agosto em Brasilia  DF;
Dia 20 de agosto em Rosário localizada no municipio de Correntina/Bahia; 
Dia 27 de agosto em Esteio - Expointer;
Dia 03 de setembro Show em Santo Ângelo RS;
Dia 09 de setembro em Caxias do Sul;
Dia 10 de setembro em Catuipe; 
Dia 11 de setembro em Piratini;
Dia 13 de setembro em São Borja RS;
Dia 14 de setembro em Sapucaia do Sul RS;      
Dia 15 de setembro em Cachoeirinha  RS;
Dia 16 de setembro em Xangri Lá  RS;
Dia 17 de setembro em Canoas RS;
Dia 18 de setembro em Erechim RS;
Dia 19 de setembro em Anta Gorda RS;
Dia 20 de setembro em Nonoai        RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário