BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedro, Alberto e muito ritmo!

Boa Noite, amigos!
Não poderia deixar de compartilhar com vocês a foto abaixo. Achei por acaso aqui no computador da dona Rose. Trata-se do Betinho ainda bebê aprendendo a tocar bombo leguero. Meu pai está um gato, diga-se de passagem, bem que minha mãe fala que ele não era um negrinho de se jogar fora!
Bom, nessa época eu e o Gabriel - como diz o gaúcho - estávamos em pelotas...hehehe

Com essa foto, aproveito para homenagear este querido e muito amado irmão Alberto Ortaça, 29 anos de vida e 6 batalha vencida! Nosso guerreiro, companheiro e amigo de sempre. Hoje, 20.08 está completando tempo, está de parabéns, de aniversário! O meu desejo é que ele continue com seu sorriso sempre estampado no rosto, cordial, gentil e querido todos, como ele sempre foi. Que Deus continue o iluminando durante toda vida!
                        Olha eu e o Betinho, no final do meu baile de formatura, quase 6 da manhã.


Abraço com carinho a o meu "pintinho", mano Beto e a todos vocês!

2 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIII
    BL TUDO BEM!!
    SOU DO ESTADO DO PARANÁ E MORO EM FERRAZ DE VASCONCELOS EM SP.
    AQUI EM MINHA CASA OUÇO O NOSSO VELHO SUL, A VERDADEIRA MÚSICA BAGUALA, LEMBRO QUANDO MORAVA NA ROÇA, NÃO ESQUEÇO AS MINHAS RAÍZES

    ResponderExcluir
  2. NOSSAS PAGINAS
    WWW.SPILUSTRADO.WORDPRESS.COM
    YOUTUBE:
    TV JORNAL SP ILUSTRADO

    ResponderExcluir