BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em viagem!

Olá!!!
Depois de tantos dias e tantos acontecimentos, vim dar um "oizinho" para os leitores do meu blog.
Hoje estamos aqui na serra...Veranópolis, curtindo um calorzinho, sim...depois do frio que fez nos últimos dias, uma manhã de sol aconchegante é muito bom!!!
O show será num evento da Valtra de Veranópolis...quando voltar, posto as fotos aqui pra vocês..
Abração;
Marianita
_____________________________________//______________________________________
Conforme prometido aqui estão algumas fotos do evento:




“A Mazzarollo Agro Máquinas Ltda comemorou os 50 anos no dia 11 de agosto de 2011. Para marcar esta data tão importante foi realizado um jantar festivo na mesma noite, contando com a presença de mais de 500 convidados entre clientes, autoridades e amigos. Após o jantar, o músico Pedro Ortaça brindou a todos com seu show.
 
Mazzarollo, Rumo aos Próximos 50 anos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário