BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pelo Rio Grande/ Semana Farroupilha

Olá meus amigos...
Estamos viajando pelo RS. Hoje, estamos em Anta Gorda onde faremos show logo mais a noite. Amanhã encerramos a Semana Farroupilha em Nonoai.
Bom, mas a andança começou no dia 9 em Caxias, dia 10 tocamos em Catuípe, dia 11 em Piratini, dia 13 em São Borja, 14 Sapucaia do Sul, 15 Cachoeirinha, 16 em Xangri-lá, 17 Canoas, 18 em Erechim...No final da viagem foi fazer a conta de quantos mil kilometros andamos nessa semana, e conto pra vocês!
Mas cada lugar que passamos, compartilhamos de momentos maravilhosos. Quero começar hoje a postar fotos que estamos recebendo das pessoas que estiveram conosco nesses dias. E para você que tirou foto com a gente e que ainda não mandou, envie para marianitaortaca@hotmail.com que irei postar aqui com o maior prazer!!!!

Vou começar postando algumas fotos do evento da Revista Ronda Gaúcha de Santo Ângelo. As fotos são do amigo Thiago Pinheiro Maciel, do Jornal A Notícia de São Luiz Gonzaga:






                                              Eu com esta prenda bonita de Santo Ângelo.
                          Eu e o Leonardo com o Thiago (fotógrafo responsável pelas bonitas fotos).
                                                   Banner da revista Ronda Gaúcha 1ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário