BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VALEU CANOAS!

Olá amigos!
Aqui estão algumas fotos dos momentos maravilhosos que vivemos com o pessoal de Canoas e região. Em breve o amigo Jeremias, que também tirou essas fotos, vai publicar no Youtube vídeos, nos quais esse povo querido, num coral de muitas vozes, canta junto com a gente.
Que maravilha;
Que energia;
Valeu Canoas!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: Para o pessoal que tirou foto com a gente, ainda dá tempo de mandar e ver aqui no blog. marianitaortaca@hotmail.com

Mil beijos;
Marianita








Olhem que coisa mais fofa a Olga. Foi em dois shows nossos na semana Farroupilha!

Um comentário: