BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Vamos aproveitar a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos. Eu vou providenciar minha inscrição!!!!Grande abraço a todos...

A URI Santiago está com as inscrições abertas para o Curso de
Pós-Graduação em Psicologia Jurídica.
O Curso é voltado para graduados em Psicologia, Direito,
Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Filosofia, História e áreas
afins.
Disciplinas:
Fundamentos da Psicologia Jurídica: histórico e conceitos, Psicopatologias
Contemporâneas, Psicologia e Instituições, Criminologia e Subjetividade,
Avaliação Psicológica em Contexto Jurídico: processos e registros,
Metodologia da Pesquisa,  Sociologia Jurídica, Direitos Humanos,
Psicologia e Justiça,  Hermenêutica Jurídica,  ECA e Adolescentes em
Conflito com a Lei, Família, Casal e Parentalidade no Contexto

Contemporâneo e Monografia.
Cronograma:
Inscrições: até 21 de setembro
Local: Secretaria do Campus
Matrículas: 24 a 27 de outubro
Início das aulas: 28 de outubro de 2011
Horário das aulas:
Aulas quinzenais
Sexta-feira à noite e sábado manhã e tarde.

fonte:http://portal.urisantiago.br/banners/pos7.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário