BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Poema de Lisi

Olá meus amigos!
Quero compartilhar com vocês um regalo que recebi da amiga Lisi (ela que não perde um show nosso quando na grande Porto Alegre).
Trata-se de um poema desta linda jovem (bonita por dentro e por fora), que promete muito com suas belas palavras.
Acho que não sou merecedora de tantos elogios, mas ela, com seu sentir e olhar generoso, me descreveu assim:

Marianita


Flor Do Rancho,Anita.
Tens no olhar a Raça descrita
Dos antepassados, xirua.
Mostra com o instrumento não ser só mais
uma prenda Bonita,
Enfeita o cabelo com fita e mostra pra que
tu veio,
Filha de seu Pedro, mimo de Dona Rose
Teu andar esconde a pose de uma recatada
guria
Nascida Filha mulher numa casa tão
abençoada, com tantos tesouros ornada
Teus irmãos,Guris de ouro, neste ninho de
amor foste desejada...
Psicóloga e Cantante, mostra pra quem daqui
por diante teimar em provar o contrario
É possível dois amores, servir ao próximo
de duas formas,
segue teu destino, de glória
Que o patrão veho te Guia.

(Dedicado a Marianita Ortaça- Lisiane Fernandez)
 
Muito obrigada Lisi por teu carinho.
Um grande beijo a todos!
 
Fica aqui o convite para que visitem o blog: http://araganah.blogspot.com/ de onde retirei o poema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário