BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA MORTO, FIM DO TERRORISMO?

Sou totalmente contra o terrorismo ou qualquer forma de violência...repudio atos terroristas!...Acho terrível que pessoas inocentes paguem um preço tão alto por guerra entre poderes...Acho uma verdadeira loucura atos como ataques de homens bombas, enfim...toda forma de terrorismo.
Mas não posso deixar de reprovar a atitude dos americanos diante do assassinato de Osama Bin Laden. Ver jovens comemorando, vibrando pela morte de Bin Laden me faz perceber tão nitidamente a essência sanguinária de mais essa geração de americanos. Desde novos eles são ensinados a pensar que os EUA é o centro do mundo e que podem praticar atos covardes como matar semelhantes para “se adonar” das riquezas (petróleo, etc)  de países menos favorecidos.  Eles são donos de tudo, nada é maior que a ganância dos americanos, se por mais poder eles tiverem de matar seres humanos, então eles vão matar...(como já fizeram tantas e tantas vezes) SEM QUE ISSO SEJA TERRORISMO...terrorismo é somente o que é feito contra eles.
É uma verdadeira pena, uma tragédia o que aconteceu nas torres gêmeas, por exemplo, tantas vidas perdidas, mas TAMBÉM é lamentável o tanto de pessoas inocentes que morreram através das armas dos americanos, mas isso não importa pra eles pq são egocêntricos, egoístas de mais pra pensar nisso, não se preocupam com nada além de seus próprios umbigos.
O inimigo numero 1 dos americanos foi aliado dos estados unidos, foi ex-colaborador da CIA...Ele devia conhecer bem os americanos, devia conhecer a essência e o que tentam acobertar da população mundial . Através da influência da mídia somos forçados a acreditar que os americanos são sempre vítimas...Será que vem do nada esse ódio do terrorista contra esse país?

Acredito que a única diferença entre um e outro (americano e Bin Laden), é que, Bin Laden sempre mostrou seu terrorismo, deixou clara suas intenções ao praticar ataques e demonstrar ódio contra os americanos...Já “os presidentes” dos EUA sempre foram os piores terroristas do mundo, lobos em pele de cordeiros!
Até quando vão insistir em nos fazer acreditar que os americanos são bonzinhos???

3 comentários:

  1. Muy Bueno Missioneira :D
    E Digo Mais...! Se queres ser reconhecido como a Maior NAÇÃO do Mundo,seja o Maior BEM FEITOR Do Mundo,pois se tens o direito (EUA)De invadir países que representam uma 'ameaça' (desculpa usada na maioria das vezes)para 'matar as crianças' alheias,esses mesmos terão o direito de atacar e matar suas crianças também. mas como bem escreveste Marianita,esses 'outros'países ao contrário dos norte americanos usam de 'seu terrorismo' ás claras,digamos assim... Adorei o texto ! Partilhamos da idéia de que se queres ser Grande,Seja Servo :)
    Abraço da Amiga Lisi

    ResponderExcluir
  2. Exatamente , Linda!
    e mais. O atentado das torres G. , pode ter sido uma farsa também (manipulação de imagens).



    bjao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto!

    Vejo que temos ideias semelhantes sobre o tema! Visita o meu blog!

    www.rodrigotavares.com.br ou tiotavares.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir