BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

domingo, 28 de agosto de 2011

No palco da EXPOINTER comemorei o dia do PSICÓLOGO!

Ontem, 27 de agosto, comemorei o dia do Psicólogo no palco, na Expointer. Recebi uma homenagem especial do meu pai e todo carinho do público que estava assistindo ao show de minha família. Hoje, quero agradecer os abraços e felicitações e desejar a todos meus colegas psicólogos muita sorte e realizações!!!
Ser psicólogo é um ofício tremendamente sério.

Mas não apenas isso, é também um grande privilégio.
Pois não há maior que o de tocar no que há de mais
precioso e sagrado em um ser humano: seu segredo,
seu medo, suas alegrias, prazeres e inquietações.

"Conheçam todas as teorias, dominem todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, sejam apenas outra alma humana.
Carl Jung


 Ganhei até presente - pelo dia do psicólogo -  do amigo Denis Iaros, ele acompanha o trabalho de meu pai e minha família a bastante tempo e é presença certa nos nossos shows na grande Porto Alegre! Muito obrigada pelo carinho, Denis. Grande abraço!
O amigo Jeremias, grande fotógrafo, tirou vários fatos do show, prometo algumas aqui, assim que ele enviar. Grande abraço Jeremias.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Sempre é muito bom estar presente nos shows de vocês! E foi uma honra estarmos juntos no "dia do psicólogo"! Abraços!

    ResponderExcluir