BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

domingo, 12 de junho de 2011

Especial dia dos namorados!

Muito boa noite gente...
O programa Orgulho Gaúcho de hoje foi especial em razão do dia dos namorados..
Foram tantas ligações e recados deixados no site da rádio missioneira...Mas pessoal, os homens ligaram muitoo pra homenagear seus amores, namoradas, esposas (eternas namoradas), rolaram altas declarações...foi muito legal...até o sonoplasta Sandro Ribas - que por sinal nos deu uma baita ajuda já que os telefones não paravam e eu e a dona Rose não conseguiamos atender a todos. - O Sandro tbm pediu que fizessemos uma homenagem a sua amada!...Que coisa linda...os romanticos ainda vivem sim, e quem disse que os gaúchos não são???
As músicas foram especiais tbm...músicas românticas...apaixonadas como, chimarrão a dois, bem-me-quer e, a mais pedida do dia, companheira...
Por fim, sorteamos um DVD para um casal de namorados...os contemplados foram: Ivo e Janete de Pirapó!
Agradecemos o carinho de todos vcs ouvintes missioneiros, gaúchos, brasileiros...

E até o próximo domingo com o programa "Orgulho Gaúcho", com a presença de Pedro e Gabriel que já estarão de volta do Mato Grosso!!!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário