BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pedro Ortaça recebe homenagem em São Luiz Gonzaga

Caros amigos visitantes do blog..
Vivemos uma noite muito agradável essa semana.
abaixo detalhes na reportagem de Rafael Ristow, RBS TV Santo Ângelo.



No Clube da Vila Militar de São Luiz Gonzaga, os integrantes do Rotary se reuniram para homenagear um dos maiores nomes da cultura gaúcha. Pedro Ortaça recebeu o título de membro honorário do Rotary.
_Pedro Ortaça é uma legenda missioneira. O nosso clube reconhece o talento e a arte dele. Hoje, ele leva o nome de São Luiz Gonzaga para todos os recantos do Brasil_diz o presidente do Rotary São Luiz Gonzaga.
Com a esposa Rose e os filhos Alberto, Gabriel e Marianita Ortaça, o músico símbolo das Missões foi prestigiado pela comunidade de São Luiz Gonzaga e o ex-governador do Estado Olívio Dutra.
_Esse é um momento de muita alegria, de muita satisfação. Estamos muito felizes, minha família e eu, por recebermos essa homenagem. É uma forma de incentivar a gente pra que continue cantando as raízes da nossa terra que é as Missões, o Rio Grande e o Brasil_ avalia Ortaça.
FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/santoangelo/2011/06/23/pedro-ortaca-recebe-homenagem-em-sao-luiz-gonzaga/

 Confira no Jornal do Almoço : http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/191525/jornal-do-almoco-santa-rosa-quinta-feira-23-06-2011-/1/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário