BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTÚDIO SINUELO - LEONARDO SARTURI!

Boa Noite, meus queridos amigos...
Semana passada estive em Santa Maria...fui acompanhar as gravações do cd do meu noivo, Leonardo...e posso adiantar que vai ficar show de bola...
Ele está iniciando a carreira de cantor, tem uma voz muito bonita e acertou em cheio na escolha do repertório que conta com músicas dele e algumas regravações!
 
Dei uma espiadinha no blog do Nenito no qual está o texto abaixo!........
 
Abraços!!!!!!!
 
As instalações do ESTÚDIO SINUELO estão prontas, e as Gravações estão "a pleno vapor".
Sob a batuta de LEONARDO SARTURI que, embora jovem, conta com grande experiência na área de Gravação, Mixagem e Masterização, o Estúdio iniciou suas atividades propriamente ditas nesta segunda-feira passada.
A Cantora que inaugurou a Sala de Gravações foi MARIANITA ORTAÇA, a qual está iniciando o processo de Gravação de seu Primeiro CD Solo.
Também já tive oportunidade de colocar voz em Quatro Músicas no novíssimo Estúdio, constantes de um Projeto Beneficente do Amigo Hermes Lopes, de Caxias do Sul.
As instalações são de primeira linha, dentro dos melhores padrões técnicos, seja no tocante à parte física ou no que diz respeito à tecnologia (Mesa Digital, Microfones, Monitores, Computadores).
O primeiro Grupo Musical já agendado para gravar seu CD é o GRUPO RONDA PAMPEANA, sob a direção do grande amigo e músico JOÃO EDIR, agora no início de Junho. Tenho certeza que o trabalho será um sucesso.
Mas o Estúdio SINUELO não se restringe apenas a gravação de CDs. Também opera na Produção e Gravação de Comerciais, Gingles e similares. Além de estar ligado ao já tradicional SELO DE QUALIDADE da SINUELO PRODUÇÕES.
Falando em SINUELO PRODUÇÕES, já está na Fábrica o mais novo Lançamento do Selo Sinuelo: trata-se do novo CD do GRUPO NOVA ESTAMPA, de Nova Esperança do SUL (sobre isso postarei matéria especial, futuramente).
O ESTÚDIO SINUELO está instalado na RUA SILVEIRA MARTINS, 569, e os contatos podem ser feitos pelos Fones (55)9957.0525 ou 9971.2726, além do e-mail leonardosarturi@hotmail.com.
Parabéns LEONARDO! Parabéns Santiago e Região, por mais esta Empresa que se projeta como uma das mais competentes e gabaritadas do gênero.
 
Fonte: http://nenitosarturirs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário