BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parabéns Nico e Ana!

Ontem, 12 junho, dia dos namorados...casaram-se em Porto Alegre os queridos amigos Nico e Ana...
Nossa família não pode ir por motivo de compromisso profissional assumido anteriormente...Mas queremos desejar tudo de bom pra esse casal maravilhoso, para o guerreiro Nico e a encantadora Ana o nosso carinho e abraço apertado!...

Confiram abaixo os lindos momentos captados pela lente de Eduardo Rocha:



Felicidades aos noivos que por sinal estavam lindos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário