BEM-VINDO(A)

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!!! Aqui você encontrará informações sobre a minha carreira, minha história e meus planos futuros, bem como textos relacionados a psicologia e informações sobre eventos, notícias e shows com a minha "FAMÍLIA ORTAÇA".

terça-feira, 28 de junho de 2011

Papo Cabeça!

Família Ortaça recebe a TV a Cabo Ijuí para entrevista exclusiva

Publicada em 27/06/2011.
“Nunca falamos tão abertamente a um canal de televisão sobre a história da nossa família”, destacou Rose Ortaça
Esta será a primeira vez que os telespectadores irão conhecer a intimidade da família Ortaça-referência nacional da música nativista e missioneira. “Nunca falamos tão abertamente a um canal de televisão sobre a história da nossa família”, destacou Rose Ortaça, esposa do músico Pedro, mãe de Alberto, Marianita e Gabriel e empresária do grupo.
Na tarde fria de domingo, dia 26, em São Luiz Gonzaga, o rancho da família Ortaça serviu de cenário para a gravação da primeira edição do programa Papo Cabeça. Fogo na lareira, instrumentos afinados e grandes revelações. Os detalhes de uma vida marcada pela confiança, talento e lições serão destacados no programa, que vai ao ar a partir de julho na grade de programação do Canal 31.
Pedro apresentou a identidade da música missioneira, que foi sendo construída ao longo destes anos nas Missões, sob a perspectiva dos quatros troncos missioneiros. Pedro Ortaça é o único remanescente do quarteto. “Eu, Cenair Maicá, Noel Guarani e Jayme Caetano Braum fizemos este jeito de cantar”, revelou, contando detalhes desta parceira que serve de inspiração às novas gerações.
O programa Papo Cabeça também relembrou o acidente com o músico Alberto Ortaça, mostrando sua recuperação, a união entre a família e seu retorno aos palcos. “Não sinto dificuldade. A única dificuldade é o frio que faz no Sul”, brincou Alberto.
O Programa Papo Cabeça vai ao ar na segunda- feira, dia 11, às 18h, com reprise na terça- feira, às 11h. Não Perca!







Fonte: http://www.tvacaboijui.com.br/publicacao-1212-news.fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário